sábado, julho 02, 2005

olhar


Olho, não olho mais..

vejo!

Minhas mãos também sabem a medida certa do seu rosto e sei quem é você pela sua maneira de andar, o barulho dos seus passos.

Os dias passam e resisto da vida, assim na ponta do meus dedos.

Minha voz me ajuda a buscar o que meus olhos não podem ver, canto musicas e sobrevivo.

O vento vai ventando e a chuva vai chovendo... não sei, não vejo, mas escuto as gotinhas no telhado e sinto o vento no rosto...

Eu adoro ver, oh meu deus! Eita...

Eu não posso ver, mas eu vejo sim!!

Oh meu deus! Eitaaa

Meu horizonte começa quando a musica nasce.

O soar do meu ganzá e a minha musica forte na garganta essa é a minha hora de felicidade.

Onde eu posso guardar e convidar meus amigos e todos que queiram cantar comigo e nada mais.

Para saber

Nenhum comentário: