terça-feira, agosto 12, 2008

hora de matar a saudadeSaudade

Voltar pra casa com a certeza que estou, curada tem um sabor que eu ainda não sei muito bem descrever...
O primeiro sentimento: ALIVIO os outros que seguem são: AGRADECIMENTO, por estar viva, SAUDADE.. de casa, da minha vida.

Estou tocada com tudo isso, me recuperando somente para em breve, muito breve retomar meu andar e tudo que deixei em pause. A vida pelas mãos. Que arrepio bom só de pensar!!

Ao entrar em casa a Elis Regina, resumiu tudo isso cantando e se tornando mais uma vez a trilha sonora da minha vida:


Ih! Meu Deus do céuEstou rindo à toaIh meu Deus do céuEla me afeiçoa Espontaneidade eu sou, eu souNa misticidade eu vou, eu vouA sorte e a morteOcorrem subitamente Estou diante dela, a felicidadeExijo a parcela da cumplicidadeLá vem o crimeSe anime, é hora de matar a saudadeSaudade, saudade Ih! Meu Deus do céuEstou rindo à toaIh meu Deus do céuEla me afeiçoa

Nenhum comentário: