segunda-feira, agosto 01, 2005

cuida de mim?

Você cuida de mim? E eu, não cuido de você?

Temos ciúmes assim extensivos onde começa o meu acaba o seu. Amo tanto você. Me lembro quando te vi a primeira vez. Entre três,quatro pessoas o seu sorriso se destacava. Senti um frio na barriga e pela primeira vez te desejei. Quis tanto você.

Chegava ao seu lado e fazia tudo errado. Te tanto errar acertei e hoje você esta ao meu lado. Queria ser mais transparente, poder dizer o quanto amo você. Se me encho? Não. de você não, da vida as vezes.

Amo você. Quero andar assim lado a lado, mesmo quando esse lado tem quase cem kilometros. Amo você muito e nessa semana que recomeçamos essa rotina de perto e longe que quero que saiba sobre meu amor, que tenha certeza. Amo você muito.

Sua

Só sua.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo.... vc sempre arrasando né?
A gente tem que se falar novamente viu? Sinto saudades dos nossos papos , de saber como vc está.
Beijo e depois me deixa teu mail (é aquele mesmo)? eu te mando o telefone. Acho até que já mandei! Se quiser, liga!
beijos

Carolina disse...

Amar é sempre maravilhoso, mesmo que seja a distância. Lindo post, como sempre, mas hoje mais perfumado e cor-de-rosa!
Bjos

quem é Tati ? disse...

eh bom ne carol? eu estou feliz ultimamente com saudades mas feliz. sabe? queria saber o escrever exatamente o que sinto, assim agradaria mais. beijos e obrigado pelo recadinho.

quem é Tati ? disse...

quel... coloquei o email la na sua bagunca.. to com saudades. beijos

Anônimo disse...

Nem cem, nem dez, nem mil quilometros me afastaria de você.
E não se preocupe, você fez tudo tão certo...que hoje eu te desejo e te quero e te amo tanto, ou mais ainda.

quem é Tati ? disse...

Eh? Eu fiz? Tudo certo mesmo? Hummm eu também amo você. Fiquei muito feliz com seu comentário. Me fez sentir importante, lida ... obrigada! :)