segunda-feira, agosto 01, 2005

cuida de mim?

Você cuida de mim? E eu, não cuido de você?

Temos ciúmes assim extensivos onde começa o meu acaba o seu. Amo tanto você. Me lembro quando te vi a primeira vez. Entre três,quatro pessoas o seu sorriso se destacava. Senti um frio na barriga e pela primeira vez te desejei. Quis tanto você.

Chegava ao seu lado e fazia tudo errado. Te tanto errar acertei e hoje você esta ao meu lado. Queria ser mais transparente, poder dizer o quanto amo você. Se me encho? Não. de você não, da vida as vezes.

Amo você. Quero andar assim lado a lado, mesmo quando esse lado tem quase cem kilometros. Amo você muito e nessa semana que recomeçamos essa rotina de perto e longe que quero que saiba sobre meu amor, que tenha certeza. Amo você muito.

Sua

Só sua.

6 comentários:

Quel disse...

Que lindo.... vc sempre arrasando né?
A gente tem que se falar novamente viu? Sinto saudades dos nossos papos , de saber como vc está.
Beijo e depois me deixa teu mail (é aquele mesmo)? eu te mando o telefone. Acho até que já mandei! Se quiser, liga!
beijos

Carolina disse...

Amar é sempre maravilhoso, mesmo que seja a distância. Lindo post, como sempre, mas hoje mais perfumado e cor-de-rosa!
Bjos

Felicitaty disse...

eh bom ne carol? eu estou feliz ultimamente com saudades mas feliz. sabe? queria saber o escrever exatamente o que sinto, assim agradaria mais. beijos e obrigado pelo recadinho.

Felicitaty disse...

quel... coloquei o email la na sua bagunca.. to com saudades. beijos

... disse...

Nem cem, nem dez, nem mil quilometros me afastaria de você.
E não se preocupe, você fez tudo tão certo...que hoje eu te desejo e te quero e te amo tanto, ou mais ainda.

Felicitaty disse...

Eh? Eu fiz? Tudo certo mesmo? Hummm eu também amo você. Fiquei muito feliz com seu comentário. Me fez sentir importante, lida ... obrigada! :)