sexta-feira, abril 15, 2011

Mapa Cultural Paulista – Edição 2011 / 2012



Na terça-feira dia 19 de abril, no MAC, as 10h, acontece evento relacionado a Mapa Cultural Paulista. Quem quiser saber mais vale a pena conferir. É só chegar!

Estão abertas as inscrições para a edição 2011/2012 do Mapa Cultural Paulista (MCP), uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura do governo de São Paulo, com realização da Organização Social de Cultura e Arte Abaçaí.
Juntamente com o governo paulista, a Prefeitura Municipal de Campinas, por meio do Departamento de Extensão Cultural e Secretaria da Cultura, estimula a descoberta e valorização da produção cultural e dos talentos artísticos do município.
Esta edição do MCP será feita em três fases: municipal e regional em 2011 e estadual em 2012. Sete expressões artísticas serão avaliadas, sendo Artes Visuais (artes plásticas, desenho de humor e fotografia); Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura (expressões de conto, poema e crônica); Dança e Teatro.


Poderá participar qualquer cidadão com idade superior a 14 anos, bem como grupos, do Estado de São Paulo, desde que com residência comprovada no interior do Estado. Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever com produções inéditas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2011 no Departamento de Cultura, da cidade.

Os trabalhos deverão ser julgados e aprovados para a fase regional até o dia 30 de junho.

Veja o link do edital

Veja também a ficha de inscrição


Nenhum comentário: