skip to main
|
skip to sidebar
..cotidiano
sexta-feira, abril 22, 2011
sabores...ABIU
Eis o ABIU
Aqui não tem abiu... fruta deliciosa de outro canto, relembro a sensação com uma mistura:
Da leveza o sabor
mistura da lichia e uva
abiu, não há noutra cidade
Sabor tão imediato
Só mesmo aproximado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mania de Thesca
por ai eu leio....
@ enfim! é o que tem pra hoje ... Bratz
Quando o registro de um fato é importante, a gente volta!
Há 9 meses
Estórias Do Mundo
Diálogo Número 1
Há 6 anos
Desvario De Colombina
Sem título para isso...
Há 12 anos
Garota Rodrigueana
Por Favor, Desaparece.
Há 15 anos
INTENSIDADE
o caderno vermelho de valentina g.
Blog RK
::Sorvete de Casquinho::
Postagens populares
Nenhum comentário:
Postar um comentário