quinta-feira, maio 12, 2011

andando por ai...

Não era loira de nascença, logo vi pela raiz mais escura, bem escura. O penteado era exótico tanto quanto a cor da unhas. Parte amarrado lembrando um samurai, e a outra em mini-tranças até o final dos fios. Mãos na cintura espera para atravessar, notei o verde limão das unhas. Estava parada para atravessar a rua. Por certo iria em direção a praça, eu logo atrás parada esperava o sinal abrir.

Deixei de escrever em minha notas por um momento e fiquei observando. Acompanhada de um homem a mulher do cabelo meio loiro meio castanho parecia inquieta. Pensei, o que seria se a seguisse, o que descobriria? Quem era aquela mulher? Como ganhava a vida? E esse cara? Quem é ele? O que faz?

As vezes eu escrevo para deixar minhas perguntas sem respostas em algum lugar.

2 comentários:

Maricota disse...

é uma ótima forma de lidar com nossas perguntas, escrever para deixá-las em algum lugar. as vezes ela não precisam ser respondidas, né?

quem é Tati ? disse...

Estou aprendendo a ficar sem respostas, acho que com a idade isso aumentará...