segunda-feira, maio 16, 2011

você....


Me veio numa tarde de segunda, você se casou. Fiquei feliz como de costume em saber que está feliz, embora a alegria não tenha sido partilhada comigo. Assim a ausência que se firmou em sei lá quando , havia invadido também o ano passado, avançando sobre esse ano até descobrir que em meio a maio, o tradicional mês você se tornou um senhor de família. Ela ? linda loira, bela, jovem, uma pessoa que não sei a personalidade cujo a beleza encanta os olhos. Em comum não temos mais nada, mas sinceramente eu não queria fora da minha vida. Agora a chuva que bate na janela leve a minha tristeza em constatar que você se foi só eu que não havia notado.

Um comentário:

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Um texto bem lindo e parece ter saido do fundo da alma!!!

Bjs!