quinta-feira, julho 28, 2011



A vinte e cinco anos eu apenas era uma adolescente que sonhava em ter um amor, como eduardo e mônica. Sonhava em ter um milhão de amigos e um milhão de irmãos.

Hoje reencontrei uma amiga de quase dez anos de estrada, estou feliz, mesmo ela não gostando do Renato russo como eu gostei. Amizade é isso né?

Raquel! To feliz por ter te encontrado novamente!

video roubado do blog dela:


O bom é que hoje eu sei o que era O EDUARDO E MONICA. E quem diria virei a "monica " da relação.

2 comentários:

R.K disse...

Você foi mais rápida que eu. Mas tem um post especial para você.
É bom reencntrar pessoas que a gente admira, gosta e quer bem. O blog me deu uma delas aqui, em carne e osso. Obrigada, mesmo por ter te reencontrado! beijão da Marota aqui.

quem é Tati ? disse...

Marotinha... sabe que foi de coração.