segunda-feira, agosto 22, 2005

AMIGOS


Às vezes os melhores amigos em um ano, se tornam apenas bons amigos no próximo ano. Já não se falam tanto no ano seguinte e não têm tempo de se falar no próximo. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre... (Vinícius de Moraes)

7 comentários:

Anônimo disse...

Voltei...saudade das suas letrinhas... o texto de Vinícius é lindo e confesso que já usei vez ou outra... mas, tô com saudade mesmo das suas palavrinhas...rsrsr... bjs...

quem é Tati ? disse...

estou escrevendo... logo tem post meu.. um beijo linda e tanks pela visitinha tao amavel... beijos tati

Carolina disse...

Linda, dando um oi por aqui... Vinícius sempre belo, e simples!
Bjos

Anônimo disse...

Lindo e, sobretudo, verdadeiro!

;*

Anônimo disse...

Vim aqui pra deixar meu beijo e desejar boa semana!
E quarta,tem bolo no poeira e ossos, tem um pedaço dele esperando por vc! Beijos!!!!

Rubis disse...

Oi, roubei essa postagem aqui para fazer uma minha lá, tudo bem? (pergunta após o roubo ser consumado) Gosto bastante de Vinícius, mas ele é bem filho da puta né??

L.T. disse...

e tu sabes que isso tb se encaixa a minha pessoa?
mais a última parte, aquela de não procurar...
tenho um outro bom, melhor ainda: "presença", de mário quintana.